Como garantir o acesso à alta especialização?
Novas tecnologias são fundamentais para garantir o acesso à alta especialização em todo Brasil. O desafio da oferta da inovação de medicina diagnóstica em algumas áreas do país, como a região amazônica, começou a ser superada e vem garantindo a oferta de mais testes especializados.
Neste episódio do Mundo Lab-to-Lab Pardini, conversamos com Cecília Camilo, diretora técnica dos Laboratórios Reunidos da Amazônia, e Fernando Ramos, diretor de negócios Lab-to-Lab Pardini, do Grupo Fleury.
🧪 Aqui no Mundo Lab-to-Lab você acompanha conversas sobre os negócios na medicina diagnóstica, com trocas relevantes entre especialistas e laboratórios de todo país.
Gestão, finanças, retenção de profissionais, marketing, diversificação de receita, foco no cliente, entre outros assuntos, são debatidos quinzenalmente, em uma jornada de compartilhamento de conhecimento com nossos parceiros na promoção da saúde e na geração de negócios.
Sobre o que você gostaria de dialogar?
No Mundo Lab-to-Lab Pardini, cada diálogo começa com uma boa pergunta — e pode virar uma grande descoberta. Aqui, você pode sugerir temas, compartilhar dúvidas ou contar o que gostaria de ver nas próximas entrevistas. Afinal, construir conhecimento também é uma jornada coletiva. Vamos conversar?