Dicas práticas para construir um planejamento estratégico para seu laboratório
Neste episódio, o jornalista Rafael Araújo e o Presidente do Lab-to-Lab Pardini, Roberto Santoro, conversam sobre a importância de um planejamento estratégico para um laboratório e porque ele é essencial para alcançar vantagens competitivas frente ao mercado.
Uma visão atualizada de gestão de pessoas, tecnologia e tendências da medicina diagnóstica que impactam diretamente na gestão de negócios de saúde.
Neste episódio você entenderá porque o planejamento estratégico é uma ferramenta indispensável para orientar o seu negócio, garantindo que todos os esforços estejam alinhados em direção ao sucesso.
🧪 Aqui no Mundo Lab-to-Lab Pardini você acompanha conversas sobre os negócios na medicina diagnóstica, com trocas relevantes entre especialistas e laboratórios de todo país.
Gestão, finanças, cultura corporativa, marketing, diversificação de receita, foco no cliente, associativismo, entre outros assuntos, são debatidos quinzenalmente, em uma jornada de compartilhamento de conhecimento com nossos parceiros na promoção da saúde e na geração de negócios.
Sobre o que você gostaria de dialogar?
No Mundo Lab-to-Lab Pardini, cada diálogo começa com uma boa pergunta — e pode virar uma grande descoberta. Aqui, você pode sugerir temas, compartilhar dúvidas ou contar o que gostaria de ver nas próximas entrevistas. Afinal, construir conhecimento também é uma jornada coletiva. Vamos conversar?